Simpatias infalíveis para conquistar quem não te quer!

kits de cristais

Existem momentos em que nos apaixonamos profundamente por alguém que simplesmente não nos quer. Pode parecer impossível, mas há simpatias e rituais que podem te ajudar a conquistar essa pessoa que tanto deseja. Neste artigo, vamos compartilhar simpatias infalíveis para conquistar quem não te quer!

Pontos-chave abordados neste artigo:

  • O que são simpatias?
  • Por que as pessoas não nos querem?
  • Simpatias para conquistar uma pessoa que não te quer:
    • Simpatia da pimenta para conquista
    • Simpatia da fita vermelha para conquista
    • Simpatia do Louro para conquista amorosa
  • Cuidados com as simpatias
  • Perguntas comuns sobre simpatias para conquistar uma pessoa que não te quer

O que são simpatias?

As simpatias são rituais e práticas populares que têm como objetivo trazer sorte, amor, prosperidade e outros desejos na vida de quem as faz. Acredita-se que esses rituais possam ajudar a ativar a energia positiva do universo e fazer com que as coisas boas aconteçam.

Por que as pessoas não nos querem?

Antes de começar com as simpatias, é importante entender por que a pessoa que você deseja pode não querer estar com você. Isso pode ser devido a diversos fatores, como timidez, incompatibilidade de personalidade ou simplesmente falta de interesse.

Neste caso, as simpatias podem te ajudar a enviar vibrações positivas para essa pessoa e, assim, aumentar as chances de conquistá-la. No entanto, é importante lembrar que nem sempre a simpatia funciona e, mesmo que funcione, ainda é necessário investir em um relacionamento saudável e feliz.

Simpatia da pimenta para conquista

A simpatia da pimenta é uma das mais populares quando se trata de amor e sedução. Para fazê-la, você vai precisar de um pimentão vermelho, um pedaço de papel e uma caneta.

Escreva o nome completo da pessoa que deseja conquistar no papel e coloque-o dentro do pimentão. Feito isso, enterre-o em um vaso de flores ou em um jardim, enquanto diz a seguinte frase: “Assim como esta pimenta apimenta a comida, que a paixão de (nome da pessoa) por mim aumente a cada dia!”.

Simpatia da fita vermelha para conquista

Esta simpatia é muito simples e pode ser feita a qualquer momento. Para isso, você vai precisar de uma fita vermelha e o nome completo da pessoa que deseja conquistar.

Com a fita na mão, repita o nome completo da pessoa três vezes e dê um nó na fita para cada vez que disser o nome. Em seguida, amarre a fita em seu pulso esquerdo e deixe lá até que se desfaça sozinha.

Simpatia do Louro para conquista amorosa

Esta simpatia envolve a utilização de uma folha de louro e pode ser feita em qualquer lua crescente. Para isso, você vai precisar de um papel branco, uma caneta e uma folha de louro.

Escreva o nome da pessoa que deseja conquistar no papel e, em seguida, coloque a folha de louro por cima do nome. Dobre o papel e guarde-o em um lugar seguro, onde ninguém mais possa ver.

clubo dos cristais vip

Com o passar dos dias, a folha de louro vai se quebrar, o que significa que a simpatia está funcionando. Quando isso acontecer, queime o papel e sopre as cinzas para o vento, enquanto diz a seguinte frase: “Que meu amor chegue a (nome da pessoa) e nunca mais se vá!”.

Cuidados com as simpatias

Embora as simpatias possam ajudar a atrair energias positivas e aumentar as chances de conquistar a pessoa desejada, é importante lembrar que elas não são garantia de sucesso.

Além disso, é importante ter cuidado ao escolher e fazer as simpatias, pois algumas delas podem envolver práticas que vão contra as suas crenças e valores pessoais.

Por isso, antes de fazer qualquer simpatia, reflita sobre seus reais objetivos e certifique-se de que está fazendo algo que esteja em linha com suas crenças e valores.

Perguntas comuns sobre simpatias para conquistar uma pessoa que não te quer

A seguir, respondemos algumas perguntas comuns sobre as simpatias para conquistar uma pessoa que não te quer:

As simpatias funcionam mesmo?

Embora não haja garantias de que as simpatias funcionem, muitas pessoas dizem ter tido sucesso com elas. O importante é não depositar toda a sua esperança nas simpatias e lembrar que é necessário investir em um relacionamento saudável e feliz.

Posso fazer mais de uma simpatia ao mesmo tempo?

Sim, é possível fazer mais de uma simpatia ao mesmo tempo. No entanto, é importante não sobrecarregar o universo com muitos pedidos e escolher as simpatias que mais se alinhem com seus objetivos.

Posso fazer simpatias para conquistar alguém que está em um relacionamento?

Não é recomendado fazer simpatias para conquistar alguém que já está em um relacionamento. Além de ser antiético, isso pode acabar trazendo energias negativas para você e para a outra pessoa.

Conclusão

As simpatias podem ser uma forma de ajudar a atrair vibrações positivas e aumentar as chances de conquistar aquela pessoa que você tanto deseja. No entanto, é importante lembrar que elas não são garantia de sucesso e ainda é necessário investir em um relacionamento saudável e feliz.

Escolha as simpatias que mais se alinhem com seus objetivos e, acima de tudo, lembre-se de fazer algo que esteja em linha com suas crenças e valores pessoais.

Gostou do artigo? Confira nosso blog para mais artigos sobre pedras e cristais para o bem-estar!

ebook 7 chakras gratis
Juliana Antunes
Juliana Antunes

Sou co-fundadora da CrystalsCo, onde atuo promovendo o encontro perfeito entre bem-estar e energia dos cristais naturais em nossa loja virtual.

Dentro dos últimos 3 anos de história, ajudei mais de 6.973 pessoas a terem uma vida mais plena com a energia dos cristais e em minhas consultas utilizando terapias holísticas.

A única loja que além dos cristais físicos, é conhecida pela criação de aulas, livros digitais, vídeos e artigos. Tudo para ajudar as pessoas a conquistarem prosperidade, conhecimento e bem-estar.

Essa é minha missão: ajudar o máximo de pessoas a transformarem suas vidas por meio do autoconhecimento e da energia dos cristais.

Artigos: 1945

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *