Amazonita: significado, como usar, pra que serve e mais

clubo dos cristais vip

Atraia boa sorte e fortaleça sua mente com a energia da Amazonita!

A Amazonita é uma pedra super especial, suas vibrações super harmoniosas nos trazem paz e elevam nossa espiritualidade.

Ela evita que as radiações de computadores e celulares nos prejudiquem e também protege nossa aura.

Indicada para tratamentos relacionados ao sistema ósseo e a distúrbios do sono.

pedra-amazonita-rolada

Suas Energias e Vibrações

A amazonita é uma poderosa aliada na hora dos estudosdespertando nossa criatividade e favorecendo o aprendizado.

Suas vibrações nos protegem contra as radiações de aparelhos elétricos, preservando nossa aura. Ela auxilia no bloqueio de energias negativasaumenta nossa intuiçãomelhora o funcionamento da mente ajudando expandir nossa consciência, melhora a nossa qualidade do sono e equilibra nossa energia vital.

Essa pedra é uma excelente opção de amuleto, pois sua energia atrai coisas boasabre nossos caminhos para o sucesso e traz boa sorte!

===> Comprar Pedra Amazonita com preço especial

Sua Ação e Propriedades em Nosso Corpo

Auxilia nos tratamentos de doenças ligadas ao sistema ósseo, como osteoporose. Possui propriedade de reduzir problemas relacionados a deficiência de cálcio no organismo. Também auxilia a harmonização do metabolismo.

Para tratamentos terapêuticos, auxilia a reduzir medos e traumasAlivia e tranquiliza a mente. Super indicada em problemas de insônia e distúrbios do sono, trazendo relaxamento e auxiliando a entrar em sono profundo, essencial para renovação das energias.

kits de cristais
pingente-amazonita

Como Usar a Pedra Amazonita

Para atrair boa sorte, harmonizar suas emoções e proteger seu campo áurico, utilize a Amazonita como amuleto em formato de jóia ou carregando consigo durante o dia-a-dia.

Também para purificação de ambientes, atrair sorte para sua casa ou negócio, utilize uma peça grande Amazonita posicionada na sala ou na entrada.

E por fim para tratamento de distúrbios do sono, utilize a Amazonita ao lado da cama ou em baixo do travesseiro.

Utilização mais comum: atrair boa sorte, abertura de caminhos, eliminar medos, harmonizar as emoções, reduzir preocupações, proteção do campo áurico contra radiações e energias intrusas, auxiliar em desequilíbrios do sono, auxiliar em tratamentos de doenças ósseas como osteoporose.

kit de pedras amazonita

Limpando e Energizando sua Amazonita

Para limpar utilize água corrente e deixe-a descansar em um prato com sal grosso no fundo por pelo menos 30 minutos.

Outra alternativa de limpeza é utilizar cristais, como a Selenita. Deixar em cima de uma placa de Selenita por 30 minutos.

Energize sua Amazonita com exposição ao sol por até 2 horas, não ultrapasse este período. Também pode ser energizada colocando-a em contato com a terra.

Você também pode consultar nosso guia de cristais e seus significados

Preço Amazonita

Você pode adquirir uma pedra amazonita à partir de R$5,00 no formato rolada. Mas essa pedra também pode ser encontrada em pontas de cristal, esfera, bruta, colares, em pulseiras e muito mais.

água marinha bruta

Confira em nossa loja virtual de pedras e cristais uma variedade dessa linda pedra e outras e fortaleça sua mente com a sorte ao seu lado hoje

ebook 7 chakras gratis
Juliana Antunes
Juliana Antunes

Sou co-fundadora da CrystalsCo, onde atuo promovendo o encontro perfeito entre bem-estar e energia dos cristais naturais em nossa loja virtual.

Dentro dos últimos 3 anos de história, ajudei mais de 6.973 pessoas a terem uma vida mais plena com a energia dos cristais e em minhas consultas utilizando terapias holísticas.

A única loja que além dos cristais físicos, é conhecida pela criação de aulas, livros digitais, vídeos e artigos. Tudo para ajudar as pessoas a conquistarem prosperidade, conhecimento e bem-estar.

Essa é minha missão: ajudar o máximo de pessoas a transformarem suas vidas por meio do autoconhecimento e da energia dos cristais.

Artigos: 2077

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *